Atendimento Quality: (38) 3222-5427 | Rua Juventino Gomes, 223-A - Cidade Nova, Montes Claros/MG

Notícias

Quality garante segurança durante a Expomontes 2017

Quality garante segurança durante a Expomontes 2017

A Expomontes, uma das maiores exposições agropecuárias do país, neste ano, está registrando um dos maiores públicos durante os dias de festa que terminam neste domingo (9). Mas, tudo isso, se deve a uma dos fatores primordiais: a segurança. E uma das empresas que contribuiu para que o público pudesse participar dos shows e de todo o evento tranquilamente foi a Quality Recursos Humanos, que atuou ao lado das polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros. De acordo com o diretor administrativo da empresa, Rafael Lopes, a Quality trabalha na segurança da Expomontes há cerca de 17 anos, sempre atuando em parceria com as forças de segurança pública. “A nossa atuação tem com propósito minimizar as ocorrências no interior do parque, de forma a transmitir e garantir sensação de segurança a todos que transitam durante os dias de realização da Exposição Agropecuária”, destacou Lopes.

Quality atua com grande intensivo, durante grandes shows

Em relação à atuação da Quality, o diretor disse que a empresa atua em diversos eventos de grande importância em todo o país, mas que a Expomontes tem um diferencial.

“A Expomontes, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores eventos em que a Quality RH atua, devido ao fator de abranger toda uma macroregião, oferecendo os mais diversos serviços, e devido também à extensão de dias trabalhados (10 dias), cobertura de 24h pela equipe de segurança, a complexidade e a grande quantidade de colaboradores envolvidos”, comenta.

A Exposição Agropecuária termina neste domingo (9), mas as estratégias que seriam adotadas durante os dias do evento começaram a ser desenvolvidas desde em abril. “Começamos o planejamento a cerca de três meses antes do evento, com treinamentos semanais com a equipe, visitas ao local do evento para conhecer a estrutura física e possíveis mudanças que sempre ocorrem. Mantivemos contato frequente com a Sociedade Rural e a Cia Promoções, instituições que promovem a feira”, salienta.

Ainda de acordo com o diretor, a Quality cria um plano de ação em parceria com a equipe de liderança da empresa, e próximo ao início do evento, é instalado um posto de comando dentro parque. “Do posto de comando monitoramos o serviço e distribuímos os nossos profissionais em pontos estratégicos”. Explica Rafael Lopes.

Para chegar ao nível de excelência no trabalho prestado, a Quality realiza constantes capacitações dos seus funcionários. “Os nossos colaboradores passam por constantes treinamentos, desde o de Defesa Pessoal, que busca capacitá-lo para situações em que o contato físico não possa ser evitado, até instruções de como agir em público, as tratativas com o cliente e público presente no evento. Por isso, estamos encerrando a Expomontes com um balanço positivo e acreditamos que o objetivo tenha sido alcançado, o índice de ocorrências (furtos, brigas) mínimos, conseguimos atender aos clientes da melhor forma possível e nas mais diversas situações”, finaliza.

Parceiros