Atendimento Quality: (38) 3222-5427 | Rua Juventino Gomes, 223-A - Cidade Nova, Montes Claros/MG

Notícias

Quality faz segurança de festas de Réveillon em Montes Claros e Janaúba

Quality faz segurança de festas de Réveillon em Montes Claros e Janaúba

A Quality foi responsável pela segurança da portaria e rondas internas no ambiente dos shows

Uma grande equipe da Quality Recursos Humanos, trabalhou para promover a segurança da virada de ano de cerca de 2 mil pessoas que participaram do Réveillon da AABB, em Montes Claros, e do Balneário em Janaúba, também no Norte de Minas. Em Janaúba, a festa ficou por conta da banda Bat  Caverna, Dj Dênis de BH e a dupla Marcello e Matteo. Na AABB, o público curtiu Laurinho Karniery e Alex Tuta e DJ. Ambas as festas foram sucesso de público e organização, com a promoção da empresa Gêmeos Produções.

Para o diretor administrativo da Quality, Rafael Lopes, “o sucesso do evento se deve também a um fator primordial para a realização do evento: a segurança promovida por uma grande equipe capacitada da Quality Recursos Humanos, que atuou na área de eventos da cidade, para garantir a tranquilidade do público durante as comemorações de Ano Novo”, destacou.

A Quality foi responsável pela segurança da portaria e rondas internas no ambiente dos shows. “A nossa atuação teve como principal propósito minimizar as ocorrências no interior da área de eventos, de forma a transmitir e garantir sensação de segurança ao público, que foi em sua grande maioria famílias”, afirma Rafael. O diretor ainda destaca que, antes do evento, as equipes de segurança participam de treinamentos mais intensos que fazem parte do planejamento de atuação dos profissionais em eventos que reúnem grande público. “Trabalhamos o treinamento sempre de forma constante, mas nesse caso, por ser uma data em que muitas crianças estão presentes, reforçamos esse treinamento. Os seguranças contaram com detectores de metal na portaria, tudo para garantir a segurança. O resultado foi satisfatório, nenhuma ocorrência foi registrada nesses eventos”, finaliza Rafael.

Parceiros